eSportsPlanet
Evocom de regresso com CSS

Após quatro meses de ausência no cenário do gaming português, a organização Evocom oficializa o regresso da equipa de Counter-Strike: Source aos seus quadros.

A equipa que conta com quatro jogadores que já passaram pela organização e com Tiago "Thiago" Viega, e irá representar os Evocom nos eventos que se aproximem, nomeadamente na Futurtech Gaming Tour e na ESL Steelseries Season 3.

Assim sendo, a equipa de Counter-Strike: Source que irá representar os Evocom é a seguinte:

pt David "Kronix" Caldeira
pt André "izii" Ezequiel
pt João "shY" Espada
pt Josh "pookyjp" Proctor
pt Tiago "Thiago" Viegas

Recorde-se que fazem parte desta equipa alguns jogadores que enquanto Evocom obtiveram em Santa Maria da Feira, o 2º lugar na Sumol XL Party, e mais recentemente o 3º lugar na XL Party Oeiras Digital'09.

Esta equipa conta também com jogadores que já participaram em eventos no estrangeiro, na altura em que pertenciam aos quadros dos Phantoms, tendo jogado na conceituada LAN francesa, Maxlan, e na Netwired, obtendo o 5º/6º e 2º lugar, respectivamente.

Resta-nos desejar boa sorte a esta equipa.
Enviada por pt kl0z3 em 27.02.2010 @ 02:29
Aprovado por pt rian
Visualizações: 1843
72 comentários submetidos até agora
#1   por pt dazeR on February 27, 2010 @ 12:32
bs evocom
#2   por pt iFx on February 27, 2010 @ 12:47
gl :)
#3   por pt Element on February 27, 2010 @ 15:56
bs! mx olha os nicks pah! :D
Comentário editado em February 27, 2010 @ 15:57
#4   por pt KaZa on February 27, 2010 @ 16:11
Será que daqui a uns dias os evocom fecham outra vez ? (como aconteceu há uns dias em que abriram e fecharam numa semana?)

xD
#5   por pt kl0z3 on February 27, 2010 @ 16:42
#4 se quiseres tmb escrevo uma noticia da tua orga e depois tu apagas ;p é facil, é só carregar em submeter notícia.

gl pessoal
#6   por pt dazeR on February 27, 2010 @ 19:38
#4 Sabes quais foram as razões dos evocom terem fechado?
Resume-te à tua ignorância.
#7   por pt KaZa on February 28, 2010 @ 04:24
#6 o que eu não entendo é porque nessa noticia não fazem referencia nenhuma á "reabertura" á uns dias atrás, voces pensam que as pessoas são parvas, "reabriram" á uns dias, fizeram publicidade da "reabertura" todos contentes, com noticia no site oficial e afins, e agora escrevem uma noticia toda bonita como se nada se tivese passado xD


Mas pronto organizações deste nivel ja estamos nos habituados, organizações da treta é o que não falta em portugal.
#8   por pt lastF on February 28, 2010 @ 04:47
#7 não podia concordar mais contigo, há por ai com cada parabobo.. meu deus.

Boa sorte Kronix e companhia, Kloze recrutas 1.6? ahahahah
#9   por pt dazeR on February 28, 2010 @ 05:32
#7 Organizações da treta? Qual é a tua mesmo?

Se não sabes os motivos dessas coisas mais vale tares calado, e como disse, resume-te à tua ignorância.
#10   por pt Kronix- on February 28, 2010 @ 08:49
#7 Sabes que existem centros para tratar pessoas com problemas mentais como o teu?

Não sabes o que se passa calas-te a boca... deixas de ser atrasadinho mental...

São assuntos que praqui não são chamados.. Se quisessemos explicar, nós explicávamos... Mas sabes que mais? ...

Não apetece explicar ;)
#11   por pt KaZa on February 28, 2010 @ 10:02
hahahaha uma pessoa já não pode dizer a sua opinião tendo em conta factos reais que os abutres vem logo todos aqui ofender as pessoas (sem eu ter ofendido ninguem) mas pronto,

#8 não sei para que essa boca indirecta relacionada com os paranoids, pois eu falei em nome pessoal não foi em nome dos paranoids, mas pronto as pessoas tristes são assim. Já agora se eu sou parabobo então tu coitado, quando conseguires arranjar 8 equipas para jogar num torneio offline (e não ires tu jogar por uma equipa mix só porque não arranjaste outra equipa para ir) avisa-me ! já que es tão inteligente nem sei como é que isso acontece sempre com os eventos que a tua organização realiza ! Da-lhes uma maozita já que es tão inteligente ! Só se fala quando se tem moral para tal ! Se não fazes melhor do que os outros, não te ponhas com manias e tu tens muito a mania ! E se queres que te diga, não percebo porque é que pensas que es melhor do que os outros quando não o es :(
#12   por pt KaZa on February 28, 2010 @ 10:04
#9 já que es tão correcto ao menos não faças das pessoas parvas, alguem disse que era preciso saber os motivos ? Agora ignorar que isso aconteceu só para manteres as aparencias? não façam das pessoas parvas, é só isso que quero que entendas (o que está dificil!).

#10 Epá não tenho culpa que não te tenham dado os medicamentos hoje, o pessoal anda-te a controlar mal. Não sei qual é a tua moral de falares com essa arrogancia para mim que nem te conheco de lado nenhum e nem falei contigo directamente, mas a azia as vezes faz isto. Quero ver se pessoalmente es assim tão agressivo a falares com quem não conheces de lado nenhum. I DON'T GET IT.

Agora parem é de enganar as pessoas e depois ainda ofender as pessoas que vem para aqui comentar realidades ! Porque de parvo voces não fazem ninguem ! Já que tem tanta mania ao menos façam alguma coisa de jeito para ter moral para falar e ofender as pessoas!
Comentário editado em February 28, 2010 @ 10:12
#13   por pt Kronix- on February 28, 2010 @ 10:33
tu deves mesmo ser daqueles gajos que não tem mais nada que fazer do que andar aqui a comentar, deves ter o molde do cu na cadeira... Alguém já te disse que isto são só jogos de computador? Levas isto muito a peito.. mentiras bla bla bla... epa, get a life...
Comentário editado em February 28, 2010 @ 10:34
#14   por pt KaZa on February 28, 2010 @ 10:43
Pronto já vem as desculpas de que es nerd e eu não sou, blablablablablablabla, quando já não há argumentos decentes tem que se comecar a ir por estes caminhos coitados, eu só respondo a putos quando me comecam a ofender sem eu ter ofendido ninguem ! Mas como quando as pessoas não tem argumentos comecam a ofender , acontece. È que essa boca do jogo nem percebi, porque graças a deus não sou viciado, raramente jogo, só com amigos, e estou no pc quando é necessário e nada mais, mas não te tenho que dar explicações. Esta boca vindo de um agarrado ao CSS não percebi. Mas pronto tu que me conheces tão bem ate sabes como é que eu passo os dias !

I DON'T GET IT.
#15   por pt EDGE on February 28, 2010 @ 11:15
Não tenho nada haver com isto que se está a passar... Mas pelo que disse o #13, deixo aqui uma observação porque vê-se perfeitamente...

#13 Se tu achas que o kaza não tem mais nada para fazer... então diz ai aos teus amiguinhos para parar com as bocas... Porque sim, vê.se claramente nas outras noticías... Se achas que arranjar estes argumentos e usá-los de forma a que ninguem dê conta do que os outros fizeram.. isso não passa ao lado.. Não façam das pessoas parvas! Tu disses-te tudo nesse post mas não te esqueças que tu e muitos outros fazem o mesmo!

Porque sim, falar toda a gente sabe falar. Agora fazer... Ora ai está... Parem com arrogancias..
Comentário editado em February 28, 2010 @ 11:16
#16   por pt kl0z3 on February 28, 2010 @ 11:18
loooooooooool dont make me laugh kazaaaaaaa :DDDDDDDDDD

tens direito à liberdade de expressão, mas tenta usá-la um pouco melhor por favorrrrrr
#17   por se jpr00000 on February 28, 2010 @ 11:36
Bem, tive mesmo de fazer login aqui, não deu mesmo para aguentar ahah. Portanto kaZa, sentes-te parvo/afectado ( sim pq pela tua lógica estamos a fazer das pessoas "seres parvos" só porque escrevemos esta simples noticia ). Depois escreveste para ai uns testamentos interessante de analisar.

"Mas pronto organizações deste nível já estamos nos habituados, organizações da treta é o que não falta em Portugal."

Ao debruçares-te nesse aspecto, vamos pensar e partir do pressuposto de que tens uma organização bastante acima do que esta. (not, e continua a organizar a ept, que até agora tem sido um excelente evento, mas paranoids eskece. )

Depois, vêm dizer que somos "nós" (acho que sei a quem se referem :P) criticamos em grande partes das vezes as vossas noticias. Isto acontece porque existe sempre da vossa parte a mesma atitude e senão se recordam eu mostro-vos de imediato, Link ( comentário #11 e #12 e quem tiver paciência pode ler até ao comentario #56)
#18   por se jpr00000 on February 28, 2010 @ 11:41
E para finalizar, a partir do momento que criticas e chamas de "treta" a um projecto como os dos evocom, criticas todos os jogadores e staffs que por lá passaram e tiveram bons momentos nesta casa, falo de just, c0ld, bife, hldr, konde, kl0ze, dozer, speedy, kronix, pooky tudo pessoal 5* que nada tem a ver com a "organização" da treta que tu referencias.

Conclusão, o que acontece com os evocom, vcs nada têm a ver com isso e so pelo facto de abrir ou reabrir não é ofensa, nem faz ngm de parvo ( acho eu ). É por isso que serve a esports e fraglider, playline, para expor novidades de livre vontade.

ultimo comentário*
Comentário editado em February 28, 2010 @ 11:44
#19   por pt EDGE on February 28, 2010 @ 11:48
#17 Tu JPR és a pessoa mais falsa que já vi em toda a minha vida... Porque tu claro mais uma vez vens dar a lógica das coisas que não existem e como deves saber tambem ninguem quer ficar mal e dar parte fraca daí os comentarios que surgiram na noticia! Mas repara bem que não peguei com a equipa que tens ai, mas sim contigo e tu sabes perfeitamente porque... Sabes que nós os dois nao nos suportamos e tu ainda foste fazer invite a dar uma de que? Que nos conhecemos a muito tempo e que nos dámos bem? Aqui ninguem falou de ti mas sim pelo facto da barracada que os evocom foram e o que tu deixas-te como justificação de eles acabar.. Aliás as pessoas estranham uma coisa que acabou por má gestão e ganancia.. As pessoas não esquecem! Agora, eu nao vim criticar os evocom... mas sim defender o que represento como qualquer 1 faz!

Eu já levei com muitas bocas tua, JPR, sim tuas! Já me fartei de ti.
#20   por pt KaZa on February 28, 2010 @ 15:11
#17 Tas a comparar Paranoids com evocom ??? não gozes comigo. Quem es tu para comparar uma organização rasca com uma organização de topo como os paranoids? Não te admito que compares o meu trabalho com organizações que coitadinhas lol, alias posso-me dar ao luxo de comparar o meu trabalho com as melhores orgas de portugal (k1ck e exotic) ao contrário de muita gente que aqui fala, posso-me congratular com a base financeira sólida que criamos nos Paranoids, posso-me dar ao luxo de dizer que os Paranoids tem uma base financeira do mesmo calibre das melhores organizações (sem NUNCA ter metido 1 centimo do meu bolso, como tu ja meteste). Portanto quero lá saber das tuas opiniões arrogantes e cheias de mania, porque tu nem 1 torneiozito da treta consegues organizar com 8 equipas (tens que ir com mix) nem assim consegues ganhar dinheiro para uma organização, e vens aqui com essa arrogancia ? Se tens problemas com o edge isso não é comigo, sobre o meu trabalho não falas tu assim.
Comentário editado em February 28, 2010 @ 15:28
#21   por pt KaZa on February 28, 2010 @ 15:16
Já na altura do lançamento da EPT foram os mesmo abutres que estão aqui hoje a lançar bocas e só criticarem.

Pois hoje para esses senhores posso mesmo dizer, A AZIA CURA-SE COM RENNIE, criei um dos melhores eventos ate hoje em portugal, geri-o com profissionalismo e com inteligencia a 100%, tive feedback positivo de todas as pessoas, e posso-me dar ao luxo de dizer que consegui acertar patrocinios e parcerias com grandes empresas nacionais/mundiais (vão ser apresentados mais) tendo reuniões pessoais com grandes empresários e directores respeitados em portugal para realizar o melhor evento ate hoje de gaming a nivel nacional criado totalmente por portugueses.
Por isso com o meu trabalho não gozas tu, eu lembro-me das tuas criticas á ept, agora engole isso e fica no teu canto que eu fico no meu a gozar agora com quem nunca acreditou no projecto e agradeçer as pessoas que sempre me apoiaram e ajudaram a organizar o evento !

CUMPRIMENTOS ****************************************
#22   por pt mouse1 on February 28, 2010 @ 15:35
#19 por pt EDGE on February 28, 2010 @ 11:48
#17 Tu JPR és a pessoa mais falsa que já vi em toda a minha vida...
LOOOOOOOOOOOOOOOL atao ve la se sais de casa puta de nerd com 30 anos.... e que tal arranjar vida ? demente do crl gg
#23   por pt lastF on February 28, 2010 @ 16:00
Paranoids organização de topo?
EPT melhor evento portugues de sempre?

não percebi se esse comentário era a brincar, ou se estas mesmo a falar acerio.


#24   por se jpr00000 on February 28, 2010 @ 16:00
boa sorte kronix e pooky izi
Comentário editado em February 28, 2010 @ 16:12
#25   por pt KaZa on February 28, 2010 @ 16:13
eu hoje tou mesmo com pica para responder a atrasados :D

#23 "...o melhor evento ate hoje de gaming a nivel nacional criado totalmente por portugueses."

sim foi o melhor até hoje a nivel NACIONAL, ou seja (é preciso explicar letra a letra o que escreve a certas pessoas), A NIVEL NACIONAL = QUALIFICADORES EM TODO O PAIS.

#24 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL não leste mas comentas sobre o que escrevi, ok ! Felizmente não sou o unico a fazer isso em pt, e até já recebi VÁRIOS convites para me juntar a várias pessoas que fazem isso. Decerteza que não es tu que fazes isso, já que tu pronto, dedicas-te a gastar o teu dinheiro em organizacoes tipo evocom hahaha, dedica-te á pesca porque a isto não vais lá.

PS: Esse teu "edit" ao teu comentário foi mesmo triste, gostas de manter as aparencias mas pronto ainda bem que muitas pessoas leram o teu comentario muito triste para deixares de ter a mania que es aqui alguma coisa, porque não es nada. Apagar comentários é fixe :D
Comentário editado em March 1, 2010 @ 06:12
#26   por pt kanholas on February 28, 2010 @ 16:16
"Eu gozo com o teu trabalho e com a tua cara ao mesmo tempo, pq até agora ainda não li nenhum testamento teu que escreveste aqui, mas deve ser interessante. Se fizeste isso tudo que deve estar nesses textos, não sei como não arranjaste fundos para investir numa equipa top Mundial. Mas as bases estão lá, escondidas e tal mas pronto." by JPR

Algo não bate realmente certo, se não lesses os ditos testamentos não referias palavras usadas nos ditos testamentos LOLOLOLOLOL...

Na minha opinião a EPT não é o melhor evento nacional mas dá 10-0 aos que certos e determinados individuos organizam na mindzone por exemplo LOL!!!!
Se os paranoids fossem assim tão maus e não fossem tão tops como afirmam, não tinham roubado 1 equipa de trackmania a eles e ficado apiados quando a equipa de TF2 decidiu ir para lá em vez de ir para os fenomenais phantoms...
Comentário editado em February 28, 2010 @ 16:23
#27   por pt kanholas on February 28, 2010 @ 16:17
Acho que sinceramente voçês phantoms (peço dsc ao b1ker e + uns kts que não se assemelham aos antigos evocom) têm o rei na barriga sem NUNCA e sublinho mesmo o "NUNCA" provaram, nem muito menos foram alguém no Gaming, mas que dum momento para o outro chegam aqui com o rei na barriga e acham-se os maiores, vá-se lá entender pois claro...

Boa sorte kronix e companhia btw*
Comentário editado em February 28, 2010 @ 16:18
#28   por pt EDGE on February 28, 2010 @ 16:31
#22 Não preciso de arranjar fake nicks para me esconder e pelo que sei saio muitas vezes de casa.. trabalhar, divertir-me etc.... Agora tu? Não! Ficas em casa agarrado a noticias a comentar com fake nicks! Tem vergonha na cara!

É impressão minha mas o coment #26 é o post do jprr00000 !?!

Só não precebo porque teve trabalho a escreve-lo. Postar e editar + eliminar dá um bocado de trabalho! Mas pronto.
#29   por pt Lenny- on March 1, 2010 @ 01:37
#4 Acho que depois desse post poderiam fechar o tópico!!
#30   por pt mouse1 on March 1, 2010 @ 02:42
#28 vai a janela e ve o que o sol brilha demencia... gajos com 30 anos sem vida ai opaaa looooool ( ainda deves ser virgem trambolho do crl loool, tb c essa cara lol es irmao do b0x ? olha agora faz como a tua cota e come um cagalhao !!! GL
#31   por pt kl0z3 on March 1, 2010 @ 06:39
KaZa afirmas ter uma organização de topo ao nível dos k1ck e dos exotic? Ou o mundo anda virado do avesso ou não sei..

Para que fiques a saber e dando a minha opinião:

Em primeiro lugar, só existe uma organização em Portugal que se pode, verdadeiramente, afirmar de topo e ter algo a dizer: k1ck. Acho ridiculo comparares o trabalho da tua organização com o que tem vindo a ser desenvolvido pelos k1ck ao longo dos anos e até mesmo com os exotic (ñ desprezando o trabalho da actual direcção, mas tendo em conta as sucessivas falhas de anteriores direcções).

Se realmente achas que tens uma organização ao nível dos k1ck deverias repensar os comentários que fazes. O facto das pessoas virem para aqui elogiarem-se não lhes fica nada bem e tem de tudo menos profissionalismo como tu vês nos k1ck.
E se pensas que isto que te estou a dizer é apenas para ti e que vim para aqui lançar este comentário para defender determinadas pessoas.. enganaste. Continua...(nunca fiz um comentário tão lon
Comentário editado em March 1, 2010 @ 06:49
#32   por pt kl0z3 on March 1, 2010 @ 06:46
mas tens de ler isto)

Sinceramente às vez vejo cada comentários teu, do EDGE, kanholas, lenny, jpr, etc que fico parvo. Como disse, não estou a defender ninguem, até como podes ver refiro também o jpr.. porque vocês têm uma necessidade extrema de mandar bocas e para além de mais, o que me dá piada é que é sempre a mesma conversa.

Sempre que é lançada uma notícia em que o JPR está envolvido parece que trocam mensagens no msn para vir que nem cães mandar sal para a esportsplanet ou para onder quer q seja.

Trabalhem, com calma e sem fazer alarido e deitar os outros abaixo, principalmente quando se discutem coisas que se desconhece..

Vá fiquem bem e mais uma vez não estou a dizer isto para deitar ninguem abaixo, simplesmente para abrirem ligeiramente os olhos.
#33   por se AragorN on March 1, 2010 @ 06:53
comparar uma organizacao cm os paranoids aos evocom eh o mm que comparar um porto cm um estoril praia.

parem la cm esses comentarios insignificantes
Comentário editado em March 1, 2010 @ 06:54
#34   por pt Element on March 1, 2010 @ 06:58
#k1 nao compares algo da dimensao da ept com com a da mindzone realizada por certos individuos e podes perguntar aos participantes o que acharam e ai sim podes dizer algo com pés e cabeça.

Ao resto que se meteu a dizer que alguns andaram a dizer mal da ept mal saiu, tomem esses comentários como criticas e vejam se tao certos ou errados, se tiverem certos corrijam se quiserem ou conseguirem, senao mandem o vosso flame, como foi feito ou nem respondam.

de resto dizer mal dos evocom penso que ta errado pk fizeram um work bom no tempo que tiveram on e depois fecharem (tiveram erros aqui e ali, mas ninguem é perfeito creio...).

e comparar certas e determinadas organizaçoes com os 10 ou mais anos de trabalho dos k1ck algo se passa.

peace and love :)
k1 vai 1 hon?
#35   por pt Element on March 1, 2010 @ 07:15
#33
vê os premios de ambas as equipas e depois vê bem o que disses te:

Link (dos evocom,premios do ultimo ano pelo que esta na noticia creio)

o dos paranoids penso que nao link directo mas aqui tens:
Link

ps: nao tou a criticar nenhuma orga nem algo parecido, apenas tou a ajudar o #33
#36   por pt lastF on March 1, 2010 @ 07:19
Conflitos pessoais á parte..
1º Nunca viste membros da minha organização a dizer mal da tua em portais públicos, coisa que membros da tua passam a vida a fazer, não so com os phantoms, mas com todas as que nos metam ao barulho.

2º Nunca viste membros da minha organização a dizer mal dos teus eventos em portais públicos, antes pelo contrario, coisa que tu passas a vida a fazer, dizer mal nos nossos eventos.

3º Não sei como tens a coragem de mencionar o nome dos k1ck ou mesmo dos Exotic, para comparar aos Paranoids.

4º Não percebi porque te vieste gabar que tives-te reuniões com X e com Y , nunca ninguém pos isso em causa, e como te já disseram não é nada de novo, e se pensas que és o único em portugal, estas bastante enganado.

5º Perco totalmente o respeito por ti e por membros da tua org. quando sei que andam IRC a dizer as equipas para não se inscreverem nos eventos dos phantoms.
#37   por pt lastF on March 1, 2010 @ 07:20
6º Falando agora mais directamente dos Paranoids, sinceramente não percebo porque tanto alarido quando vocês neste momento ainda não são nada. Pelo trabalho que tem desenvolvido acredito que venham a crescer, mas metam os pés na terra, que ainda tem muito que trabalhar. E desde já deseja a melhor das sortes.

7º A equipa de trackmania é uma historia muito curta, nos fizemos uma proposta e eles aceitaram, ponto final. Não a "roubamos" (como disseram em cima) por estar nos Paranoids, simplesmente a escolhe-mos por ser a melhor PT.

8º Acho que já é tempo de por um ponto final nesta novela, de comentários offtopic, em todas as noticias que nos envolvam (tanto um lado, como outro).

Desejo as melhores da sorte para vocês, e provem que são uma org em resultados não em comentários.
Comentário editado em March 1, 2010 @ 07:28
#38   por pt kanholas on March 1, 2010 @ 09:03
#34 Eu quando falo sei muito bem o que digo e posso dizer-te que secalhar voçês organizaram algo e só ouviram o feedback que vos interessou os mais negativos não interessam né? Até axo bem que "tentem" fazer algo pelo sul já que poucos ou nenhuns querem saber do gaming para estes lados, isso não tá em causa, mas sim o criticarem o work de tudo e todos quando vcs não são exemplo pra ninguém, entende isso...

Quanto a awards é hilariante vi ai realmente uns quantos que me saltaram a vista mesmo, então de 3º para cima é considerado award? parece-me que isso é so mm pa "encher a vista" a quem veja isso, pk vais a 1 patrocinador e dizes, ficamos em 16th num torneio internacional e eles riem-se disso LOL!!!

Qualquer gajo sabe que eu sou da paz, não curto é que certo género de pessoas se ache melhor que tudo e todos quando não o é, isso é típico de quem nunca foi nada na vida e tenta ser a qualquer custo ;)
#39   por pt kanholas on March 1, 2010 @ 09:11
lastF o teu 1º ponto é deveres interessante, ora vejamos, nunca viste ng da tua organização falar mal publicamente de ng? Devo ser cego eu então, haja memória curta!
MAs tb podia-se falar de algumas bocas que alguns m8s ai dos pM mandam pelas costas, sabes é que como diz 1 velho ditado "As paredes têm ouvidos" e fica-vos mta mal tarem no ts a criticar, gozar e falar mal das pessoas, tais actos só demonstram o que vós são, medíocres e frustados pois nunca hão-de ser ng nisto,talvez noutras áreas como a pesca quem sabe 1 dia ;)

So mais uma coisa, não falem em respeito nem em dignidade porque se voçês a tivessem nem falavam aqui, porque uma coisa é trabalhar sem tentar lixar nem passar por cima de ninguém, outra é o que voçês fazem, aproveitarem-se do trabalho dos outros para vosso benefício, típico de quem não sabe workar com principios e profissionalismo!

ps: gostei de ler o teu comentário kl0ze tens razão nalguns pontos, é certo*
#40   por pt Element on March 1, 2010 @ 11:49
falou o novo entendido do gaming
#41   por mx SpeedY on March 1, 2010 @ 11:52
AMO-TE K1

Ao KaZa só tenho uma frase. Um gajo que já teve em 8972483297 "organizações" só têm de calar e ouvir de quem tem mais experiência a nivel de orgs decentes!

Ao EDGE, tenho pena amigo que não tenhas vida para foder o teu guito todo de outra forma senão para dizeres q és top2 atrás dos milionários K1CK!

Boa Sorte KRONIX e companhia!
Comentário editado em March 1, 2010 @ 12:08
#42   por mx SpeedY on March 1, 2010 @ 12:02
K1 "Quanto a awards é hilariante vi ai realmente uns quantos que me saltaram a vista mesmo, então de 3º para cima é considerado award?"

De certeza absoluta q tens e ir rever o q é um "award". Passas no google translater e metes lá "award". Vais reparar que é um prémio, não um pódio. Agora se uma equipa q fica em 16º num campeato com imensas equipas nao é award, diz me tu o q é...
#43   por pt kanholas on March 1, 2010 @ 12:02
Element ao menos o que eu tenho a dizer digo-o em "publico" e na cara, não sou km tu que és 1 falso que só fala pelas costas, sim esqueces-te do que disseste há bem pouco tempo dos evocom e do proprio JPR e amigos dele ou queres mesmo que te relembre? deixa-te mas é no teu canto e faz uns sites que ai sim tens realmente jeito!
#44   por pt Element on March 1, 2010 @ 12:05
#43 tentas te mas nao conseguis te, tens me no msn, podias mto bem ter dito isso td la,e vamos ver se so tenho jeito nisso :)

edit:
sim lembro me, falei quando nao fazia parte da equipa dele, mas certas coisas mudam ;)
Comentário editado em March 1, 2010 @ 12:09
#45   por pt kanholas on March 1, 2010 @ 12:12
realmente foi mesmo no msn e steam ke mo disseste o que disseste acerca do jpr, "evomerdas" como dizias e os outros "atrasados"... realmente tentei sim é verdade LOOOOL!!! o que digo digo pela frente não pelas costas como tu falso...

Speedy podes então considerar award quem fica em 20º num torneio com 200 clans, pronto há quem tenha diferentes modos de exigências e rigor então, cada um tem os seus critérios ;)
#46   por pt Element on March 1, 2010 @ 12:19
ser falso e mudar de opiniao é diferente, mas tu la sabes nao é :)
#47   por mx SpeedY on March 1, 2010 @ 12:26
Imagina uma coisa! Para sabermos quem é a melhor seleção em X desporto fazem-se as contas a todos os participantes de cada país em provas oficiais para essas contas! Se um país tiver 200 gajos do 100º ao 300º de certeza irá ter imensos pontos. Logo os "awards" são contados dessa maneira! Mas enquanto discutimos isto resta apenas dizer que a única organização em portugal são os K1CK. E eles sim podem levar o nome portugues lá fora. O resto somos meras pessoas com um hobbie. Nenhum de nós vai retirar fundos disto por melhor q sonhemos...
#48   por pt dazeR on March 1, 2010 @ 13:04
Isto passou de criticas a organizações para criticas/ataques pessoais, brutal.
Comentário editado em March 1, 2010 @ 13:10
#49   por pt EDGE on March 1, 2010 @ 14:35
#50   por mx SpeedY on March 1, 2010 @ 15:13
EDGE duas coisas!

1º É mt facil pegar numa org q nao esteja a ser usada e tentar se fazer passar por "donos"...

2º A organização foi criada pelo Kl0z3, por isso tudo q nao venha da parte dele nao é de fiar!

Esta noticia tu proprio ves q foi ele q mandou e q veio ca comentar para dar a boa sorte!
#51   por pt vsk on March 1, 2010 @ 15:32
pessoal se sao grandes comecem por ser grandes em td e nao so a arranjar sponsors e organizar torneios mas tambem a serem minimamente decentes, pq esta novela td so vos fica mal a voces e as orgs que representam. Loiça é para lavar na maquina
#52   por pt kl0z3 on March 1, 2010 @ 16:57
edge lamento seriamente que ainda não tenhas tirado as palas da cabeça.

"#4 se quiseres tmb escrevo uma noticia da tua orga e depois tu apagas ;p é facil, é só carregar em submeter notícia.

gl pessoal"

va fiquem bem pessoal, nao vou voltar a escrever aqui, sinceramente é uma perca de tempo. hasta
#53   por br HACK on March 1, 2010 @ 18:25
agora para resolver isto vou mano a mano com o x-ray,sbem?

ja pPpPhHhHhHoste x! levas um pontape a coxo k ta fodo!
#54   por pt BINN,xa on March 1, 2010 @ 22:56
dps do #51 podem dar close.
#55   por pt Element on March 1, 2010 @ 23:43
vsk tens razao, mas nao aguentei quando me chamaram de falso, algo que nao sou e quem me conhece bem sabe disso.
mas quando nao se esta a par das coisas como o k1, que era alguem que tinha em consideraçao, diz-se o que ele disse.

gl evocom e ja nem respondo a flame...
#56   por pt mouse1 on March 2, 2010 @ 02:40
AUHAUHAUHAUAH a guerra dos staffs loooooooool
EDGE ptnet vai a janela como te disse o sol continua a brilhar... mete protector solar para nao queimares mt a pele .
GL STAFFS

#57   por jm ExceeD- on March 2, 2010 @ 02:41
SEUS GANDAS MAMADOS!! Voces voltao e nem dizem nada seus sujos!!! :P Vá GL ai seus ramones, eu de dentro em breve tambem ja estarei em portugal por isso se precisarem de uma maozinha, disponham :P.

Kloze fode-te contra um poste :P

GL Evocom
#58   por pt Element on March 2, 2010 @ 03:59
#56 admins xd
Comentário editado em March 2, 2010 @ 03:59
#59   por pt kanholas on March 2, 2010 @ 04:38
Eu nem vou dizer nada mais, até porque e citando o kl0ze "parecem cães a irem ao msn e steam", pois é antes de mandarem essas bocas, olhem-se ao espelho e vejam o ridículo que é quando ficam sem argumentos e vão chamar + staffs, m8s de equipas, amigos,conhecidos,etc, para vos defender sempre da roupa suja e das polémicas em que se metem, já dizia um velho ditado "Quem se mete a chuva molha-se"!

Ao menos sejam coerentes ;)
#60   por pt sCRATZ on March 2, 2010 @ 04:56
ja falta pouco para as escutas do staff.

boa sorte josh e algravios :D
#61   por se jpr00000 on March 2, 2010 @ 06:08
EXCEED?!?! olha o gajoooooo mekieeeeeeeeee
#62   por jm ExceeD- on March 2, 2010 @ 10:47
xiiii só sujidades :P Tudo tranquilo meu puto. A primeira coisa que vou fazer quando chegar ai é dar-te uns calduços e dps vamos beber umas jolas, o kloze bebe um suminho porque ele ainda nao se pode sentar com os "meninos grandes"... :P vá calem lá a boca e sejam felizes...
Comentário editado em March 2, 2010 @ 10:49
#63   por pt switchback on March 4, 2010 @ 10:41
lololol voces parecem putos a discutir qual a melhor org, obvio que paranoids x evocom paranoids é melhor porque é uma org estavel, com boas divisoes , staffs e patrocinios , ao contrario dos evocom na sua super estabilidade , outra cena que é estupida e o speedyy dizer tenho pena amigo ``que não tenhas vida para foder o teu guito todo de outra forma senão para dizeres q és top2 atrás dos milionários K1CK``! para o edge, ho speedyy o edge gasta o dinheiro como quiser e quando quiser, nao tens nada a haver c isso LOL , sabes la se o gajo e pobre ou alto milionario , outra cena que nao entendo e o speedy dizer q a unica org em pt decente sao os k1ck.... e os excello? e os IM não sao speedy? lololol, também concordo quando o edge diz q o jpr é falso, é muito sim senhor, para quem promete material a um staff e ele espera 1 mes e não aparece nada lololol , e depois mal sai os phantoms fazem uma cup de fm c o material q era pa ele, mas pronto.
#64   por pt switchback on March 4, 2010 @ 10:43
mouse1 o edge ate podia ter 90 anos, que isso tem a haver ? ter uma org e ter 20 e tal anos como ele tem é ser demente ? LOLOLOL , és ridiculo . outra cena tb estupida deste topico e o kaza dar a sua opiniao na boa e virem logo gajos a mandar vir c ele, epá isto e 1 noticia, se nao quiserem ouvir criticas é simples, n publicam a noticia .
#65   por pt switchback on March 4, 2010 @ 11:00
enganeime e queria dizer online kingdoom -ok , e nao im :p
#66   por pt rodz on March 5, 2010 @ 02:48
#67   por pt mouse1 on March 5, 2010 @ 07:41
switchback arranja vida fds venho aqui passado dias és o unico que comenta ca puta de demencia deves ser o EDGE 2 ou la a puta que te pario .... tas com falta de atençao ai em casa ? tens que vir paqui desabafar? puta de toinos casa-te c o EDGE crl . gl ptnet
#68   por pt switchback on March 5, 2010 @ 08:05
ha , entao passar por aqui e ver o ridiculo quanto é estas discussoes e dar a minha opiniao é nao ter vida ? meu amigo ve o que escreveste em cima e ve o quanto ridiculo foste(no 30),falas do q nao sabes, e neste comentario q acabaste de mandar, tambem é ridiculo, que eu saiba isto e publico e comento passado 1000 dias se quiser , se o topico continuar, por isso é melhor tares calado, so dizes merda, e outra cena nao sou o edge, e tambem nao o curto muito, so o defendi porque o que dizem paqui dele é completamente ridiculo, falam do q nao sabem
#69   por pt mov on March 5, 2010 @ 08:42
#70   por pt mouse1 on March 5, 2010 @ 08:42
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
es o chamado o verdadeiro CHUPA CARALHOS... vai la chupar a pissa a quem quiseres a mim nao ..... nao e passado 1000 dias ganda otario é a toda a hora, a cena é essa ... vai la chupar pissas po irc ... vas der o EDGE 2? epah tristes do crl nc viram uma cona ,querem e pc looool ... gl a tds
#71   por pt neeme on March 7, 2010 @ 06:31
Boa sorte malucos :D
"thiago" ? Quem é esse botzorro??:x ah é aquele que muda de nick todas as semanas hahahah suckas :P

bolhas bolhas bolhas bolhas bolhas
#72   por pt ezlo on March 7, 2010 @ 09:31
Vocês foram dos mais imaturos possíveis. Discutir questões de organizações de "clubes"? Compararem-se a uma organização (k1ck) que já está aqui aos anos e é das poucas que se podem dizer OFICIAIS? Comparar resultados de equipas? Isso foi o pior. Se calhar o Desportivo de Chaves tem melhor organização de uma equipa da Sagres tipo o Leixões. Isso são palhaçadas.

Limitem-se ao vosso trabalho e façam crescer o gaming em Portugal, que é o mais importante, independentemente das equipas. O que interessa é reunir todos os factores para, um dia, poderem ser oficiais como, p.e, os k1ck.

Ah, e também conheço uma organização que existe há pouco e tenho a certeza que se dedica mais que algumas "organizações de respeito" em Portugal. Acho que escuso de dizer quem são... Link

Não interessa o staff, se são falsos, se andam a trocar de organizações como trocam de cuecas, se não percebem ponta do jogo que seja, o que interessa é que façam um bom trabalho. Se foda o resto...
Necessita de estar registado e identificado de maneira a tirar partido de todas as funcionalidades da nossa página. Por favor registe-se ou identifique-se.
Scene Nacional
nacional
Scene Internacional
inter
Artigos e Entrevistas
features
Pub