eSportsPlanet
K1ck regressam ao CSS



Após o que pareceu um longo período para nós, o K1ck eSports Club está de volta a um jogo que fez história no nosso Clube: o Counter-Strike Source. Muitos troféus de CSS enchem a nossa secção de Awards e pensamos que esta seria uma boa altura para acrescentarmos mais algumas às que já existem. Dois jogadores desta nova equipa Portugal k1ck.css já fizeram parte das nossas fileiras, Portugal k1ck-n3w por um longo período e Portugal k1ck-BuJ por algum tempo, mas todos queremos o mesmo, isto é, manter viva a tradição dos bons resultados e da estabilidade dos K1ck.


Representando a equipa, Portugal Bruno "k1ck-Frizen" Ferreira disse-nos que "Estamos bastante satisfeitos por termos chegado a acordo com uma organização deste nível. Esperamos que esta parceria nos ajude a evoluir e que nos dê motivação para continuarmos a vencer. Certamente que nos k1ck iremos ter a estabilidade que procuramos."


Eis o novo roster dos Portugal k1ck.css:

Portugal Bruno "Frizen" Ferreira
Portugal Fábio "BuJ" Ferreira
Portugal Rui "emotioN" Sousa
Portugal Francisco "pamp" Pamplona
Portugal Fábio "n3w" Teixeira

Portugal João "Jay" Santos - management


Muito brevemente poderão vê-los em acção ao vivo actuando pelos K1ck, uma vez que se aproximam rapidamente duas Lan Parties de Counter-Strike Source, sendo que a edição Portugal Lisboa 2010 da XLParty é sem dúvida o evento mais importante e a Portugal Pombal Lan Party vai decorrer já no próximo fim de semana.

k1ck eSports Club
Enviada por pt news@k1ck.com em 04.11.2010 @ 15:58
Visualizações: 4674
2 comentários submetidos até agora
#1   por pt pSychic on November 6, 2010 @ 07:24
so lames!
#2   por pt DUKINH_a on June 10, 2013 @ 20:52
mm
Necessita de estar registado e identificado de maneira a tirar partido de todas as funcionalidades da nossa página. Por favor registe-se ou identifique-se.
Scene Nacional
nacional
Scene Internacional
inter
Artigos e Entrevistas
features
Pub