eSportsPlanet
K1ck Black Ops



O cabeçalho desta notícia nem é o título de um novo filme de espionagem nem mesmo nenhuma operação secreta do K1ck eSports Club na calada da noite. Significa apenas que decidimos dar destaque ao mais recente episódio do shooter da Activision, apresentando assim a nossa nova equipa de Call of Duty Black Ops.

Na sequência da moda instalada nas últimas semanas, este é também outro regresso ao nosso Clube, desta vez de Portugal RalpH, o nosso antigo jogador e Capitão de Counter-Strike, no papel de lider da divisão Portugal k1ck.bo. Podem vê-lo em acção aqui mesmo, triunfando no World Cyber Games 2005 Português jogando pelos K1ck.
K!ck World Cyber Games 2005


Portugal k1ck-RalpH escreveu umas palavras para a ocasião: "Estamos muito felizes por pertencer aos k1ck e é com bons olhos que vemos esta união! Temos confiança em nós e nos objectivos que queremos alcançar como equipa, que passa pelo top nacional com sucesso em todos os torneios que presenciarmos. É também muito gratificante para mim voltar ao clube que ajudei a criar e que tão bons momentos e vitórias obtivemos juntos."


Call of Duty Black Ops


O roster de Portugal k1ck.bo é então:  

Portugal José “RAIDER” Oliveira (cap.)
Portugal Rui “RalpH” Simões (cap.)
Portugal Pedro “limma” Lima
Portugal Ricardo “Storsh” Rodrigues
Portugal André “Curu” Lopes  


Alguns de vocês reconheceram certamente o nick Portugal RAIDER, um antigo jogador de Counter-Strike que participou em alguns encontros jogando pela seleção nacional. Brevemente estarão a competir debaixo da tag K1ck, uma estreia para alguns mas um velho hábito para alguns eleitos.

K1ck eSports Club
Enviada por pt news@k1ck.com em 26.01.2011 @ 15:55
Categoria: Call of Duty
Visualizações: 3204
Necessita de estar registado e identificado de maneira a tirar partido de todas as funcionalidades da nossa página. Por favor registe-se ou identifique-se.
Scene Nacional
nacional
Scene Internacional
inter
Artigos e Entrevistas
features
Pub